sábado, 8 de janeiro de 2011

Luxemburgo dá moral e escala Wanderley como titular em coletivo

Wanderley chegou de mansinho ao Flamengo, e em dois dias de treino parece já ter conquistado a confiança do treinador Vanderlei Luxemburgo.

Em treino coletivo realizado na tarde de deste sábado, Luxa escalou o jovem atacante, recém-contratado junto ao Grêmio Prudente, como titular da equipe que vai enfrentar o Londrina num amistoso às 16h deste domingo, no Estádio do Café.
 
Sem poder contar com os meias Marquinhos e Botinelli e com o titularíssimo Maldonado, que estão em trabalho físico na academia para melhorar a forma, Luxemburgo escalou um meio de campo com Fernando na cabeça-de-área ao lado de Willians, e Vander na posição que teoricamente seria de Botinelli, ao lado de Renato. O ataque teve, além de Wanderley, Deivid.

Esta pode ser uma grande chance para Wanderley mostrar seu valor, já que Diego Maurício, atualmente servindo a Seleção Brasileira sub-20, está na mira do Porto (POR). Nesta semana, seu empresário admitiu que há uma negociação e que a grande revelação do rubro-negro em 2010 pode deixar a Gávea brevemente. Ele tem contrato até 2015.


O time titular escalado por Vanderlei Luxemburgo para o amistoso é: Felipe; Leonardo Moura, Welinton, David e Egídio; Fernando, Willians, Vander e Renato; Wanderley e Deivid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem acima.