sábado, 8 de janeiro de 2011

Léo Moura amplia contrato com o Flamengo até o fim de 2012

Lateral e capitão do Fla tem interesse em encerrar a carreira no clube

O Flamengo apostou na relação com o seu capitão e anunciou a ampliação do contrato com o lateral-direito Léo Moura por mais um ano. O compromisso do jogador de 32 anos com o clube rubro-negro, que anteriormente terminaria no fim deste ano, agora vai durar até dezembro de 2012, com direito a reajuste salarial com porcentagem não divulgadas por ambas as partes.

Em dezembro do ano passado, mesmo com propostas de Internacional e Santos, Léo não escondeu a sua identificação com o clube que defende desde 2005.

- Sou um cara muito dedicado ao Flamengo. Amo o clube, sou feliz no clube. Vai depender do Flamengo, se acham que devem me negociar. Ou me eternizar, que é o que eu quero, vou ficar muito feliz - disse o jogador na ocasião.

Garantido por mais dois anos no Fla, Léo pretende estender ainda mais o compromisso quando este novo contrato terminar. Ele teria interesse em jogar até 2015, quando teria 37 anos e encerraria a carreira no clube rubro-negro.

Léo Moura já entrou em campo com a camisa do Flamengo 308 vezes, marcou 38 gols e deu 51 assistências. Entre seus principais títulos no clube estão o Campeonato Brasileiro de 2009, a Copa do Brasil de 2006 e o tricampeonato carioca (2007/08/09).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem acima.