sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Time sub-20 do Flamengo dá vexame na Taça OPG

Garotada termina em sexto lugar em um grupo com sete clubes. Tigres e Nova Iguaçu disputam o título da competição
O Flamengo deu mais uma demonstração de que precisa cuidar, e muito, das suas categorias de base. Na quarta-feira, o time sub-20 perdeu por 1 a 0 para o América, na Gávea, em jogo válido pela última rodada da Taça Otávio Pinto Guimarães, e terminou a fase semifinal em sexto lugar em um grupo com sete clubes, à frente apenas do Vasco.

Na pífia campanha, o Flamengo somou apenas 13 pontos, vencendo dois jogos em 12 disputados. Na classificação do Grupo F, ficou atrás  de clubes sem expressão como Barra Mansa e Tigres, que terminou em primeiro lugar e fará a final da Taça OPG.

O adversário do Tigres será o Nova Iguaçu, que conquistou a vaga depois de empatar em 1 a 1 com o Botafogo, também na quarta-feira, no Caio Martins. Os dois clubes são conhecidos no Rio por estruturas bem montadas para as categorias de base.

As atenções agora se voltam para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que começa em janeiro do ano que vem e será disputada por times sub-18. O Flamengo está no Grupo K, com São José-SP, Mogi Mirim e Gurupi-TO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem acima.