sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Flamengo já ajusta o elenco para a próxima temporada

Toró, Léo Medeiros, Michael e Borja são os primeiros nomes da lista de dispensa. Clube deve contratar, pelo menos, seis jogadores
Ainda na luta para se manter na Série A em 2011, o Flamengo já começa a arrumar o elenco para o ano que vem, quando disputará a Copa do Brasil, o Campeonato Carioca e o Campeonato Brasileiro, além da possibilidade de classificação para a Copa Sul-Americana. Toró, que já deixou o clube, Léo Medeiros, Michael e Borja são os primeiros nomes da lista de dispensa.

O contrato de Toró terminou em outubro e o Flamengo não renovou. O vínculo de Léo Medeiros vai até 31 de dezembro e o jogador foi afastado por indisciplina. Michael está emprestado pelo Dínamo de Kiev, já treina separadamente e deixa o clube em dezembro. Já o empréstimo de Borja, que encerra apenas em junho de 2011, será rescindido no fim do ano e ele voltará para o Caxias-RS.

O técnico Vanderlei Luxemburgo ainda vai fazer outros ajustes no grupo, pois pretende contratar, no mínimo, seis jogadores no começo da temporada. Um goleiro, um zagueiro, um lateral-esquerdo, dois para o meio-campo e um atacante são essenciais para a composição do novo time.

Enquanto planeja 2011, o Flamengo enfrenta o Cruzeiro, domingo, às 17h, em Volta Redonda. Com 43 pontos, o time precisa vencer para se manter na Série A sem depender de outros resultados. Empate ou derrota leva a decisão para a última rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem acima.