sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Flamengo rescinde com Cristian Borja

O Flamengo e o atacante Cristian Borja decidiram rescindir o contrato do jogador e ele não atua mais pelo rubro-negro. 


 Segundo informações da "Rádio Brasil", Borja vinha treinando em separado e o rompimento deve ser acertado na tarde desta quinta-feira. "É um pouco frustrante pois eu acreditava que a minha chegada aqui poderia ser um pulo na minha carreira, mas infelizmente não deu certo. Acontece no futebol", lamentou o atacante colombiano.
 
Cristian Borja afirmou que a princípio retorna ao time do Caxias (RS), detentor de seu passe. "Tenho contrato com eles e inicialmente vou me reapresentar lá", disse o atacante que acredita que foi pouco aproveitado na Gávea.

"Eu reconheço que fui mal. Mas outros também foram e tiveram outras oportunidades. Isso não aconteceu comigo. Mas não guardo mágoa de ninguém. Vou seguir meu caminho e o Flamengo o dele", declarou.

Cristian Borja chegou ao Flamengo em julho deste ano durante a paralisação para a Copa do Mundo. O jogador não conseguiu convencer em suas atuações e irritou muito a torcida rubro-negra nas partidas que entrou. Ele não marcou nenhum gol pelo time profissional e fez três apenas pelo time Sub-23 no Brasileiro da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem acima.