domingo, 21 de novembro de 2010

Renato e Diego Maurício comemoram gols do triunfo do Flamengo

O Flamengo se deu bem no confronto direto contra o Guarani, bateu o time campineiro por 2 a 1 no último sábado, no Engenhão, e se afastou da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Os gols do Rubro-Negro foram marcados pelo meia Renato Abreu e pelo atacante Diego Maurício, abos no primeiro tempo. Heróis da partida, os dois jogadores comemoraram o resultado positivo.

"Fico muito feliz por ajudar, feliz por ter marcado esse gol em um momento importante como esse. Me dedico bastante e agradeço ao professor Vanderlei por mais essa oportunidade. Sabia de como era fundamental um resultado positivo aqui hoje e fico satisfeito em ter ajudado o time a conseguir", declarou Diego Maurício, que marcou o seu quarto gol pelo time profissional do Flamengo.

O meia Renato Abreu abriu o placar para o time carioca em uma cobrança de falta logo aos dois minutos do primeiro tempo. O lance deu tranquilidade para o Flamengo, que, mesmo levando o empate aos 12 minutos da primeira etapa, conseguiu marcar novamente para chegar à vitória.

"O time foi inteligente. Sabíamos que não poderíamos sair de qualquer forma, que era preciso equilibrar o jogo, gastar o tempo e desgastar o adversário para aproveitar os momentos certos para sairmos. Jogamos com sabedoria e isso foi muito importante", analisou o meia.

Nas últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro o Flamengo receberá o Cruzeiro, no próximo dia 28, e visitará o Santos, no dia 5 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem acima.