domingo, 21 de novembro de 2010

Leonardo Ribeiro recua e não repete acusações a Zico na Justiça

Presidente do Conselho Fiscal do Flamengo diz que jamais suspeitou de qualquer atuação desonesta ou irregular do Galinho ou de seus filhos

Leonardo Ribeiro, o Capitão Léo, foi um dos protagonistas da crise que resultou na saída de Zico do Flamengo. No início de outubro, o então diretor-executivo de futebol decidiu deixar o cargo por conta das acusações feitas pelo presidente do Conselho Fiscal, que levantou suspeitas de que o contrato assinado entre o Rubro-Negro e o CFZ, clube fundado por Zico, seria lesivo ao Fla. E que Arthur Júnior e Bruno, filhos do Galinho, teriam participação em contratações feitas pelo Flamengo.

Zico foi à Justiça e ingressou com uma ação no 4º Juizado Especial Criminal, no bairro do Leblon (Zona Sul do Rio), em seu nome e dos filhos. Ele acusou Leonardo Ribeiro de calúnia, difamação e injúria (artigos 138, 139 e 140, respectivamente, do Código Penal) e pediu explicações.

O presidente do Conselho Fiscal teve de respondê-las e recuou. Ao tentar esclarecer as acusações, Leonardo Ribeiro disse que a imprensa compreendeu equivocadamente suas palavras. O BLOGÃO DO C.R FLAMENGO teve acesso ao documento e destaca alguns trechos. Em um deles, Capitão Léo afirma que jamais suspeitou de qualquer atuação desonesta ou irregular de Zico ou de seus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem acima.