terça-feira, 16 de novembro de 2010

Fla pode ter promoção de ingresso para "decisão" com o Guarani

Dirigente espera que o torcedor apoie o time neste momento delicado

Patricia Amorim pede o apoio da nação rubro-negra

 No Flamengo, é unânime a opinião que o confronto com o Guarani, sábado, no Engenhão, é um jogo-chave. Com base nisso e ciente de que os públicos no estádio têm decepcionado, a presidente Patricia Amorim disse que pretende fazer uma promoção de ingressos para a partida.

Esta terça-feira, a dirigente deverá se reunir com a empresa responsável pela venda das entradas para definir o processo. A promoção também deve acontecer para o jogo seguinte, contra o Cruzeiro, em Volta Redonda.

Ao comentar o assunto, Patricia aproveitou para fazer um apelo aos rubro-negros: que não abandonem o time neste momento difícil.

– O que quero, daqui para frente, e é necessário, é que a torcida abrace o Flamengo. Torcedor tem de agir na hora difícil e na boa. Estamos, inclusive, pensando em fazer promoções de ingresso, mas ainda precisamos sentar e conversar – declarou a presidente.

Patricia Amorim convoca a torcida para apoiar no momento difícil

<a href="http://video.msn.com/?mkt=pt-br&playlist=videoByUuids:uuids:064effdc-17e6-4d33-b9bd-f2f04cb43df1&showPlaylist=true&from=IV2_pt-br_lancenet&fg=lancenet" target="_new" title="Patrícia Amorim convoca a torcida para apoiar no momento difícil">Vídeo: Patrícia Amorim convoca a torcida para apoiar no momento difícil</a>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem acima.