sábado, 27 de novembro de 2010

Fla e Flu têm finais de torneios de base adiadas pela violência no Rio


O clima de tensão no Rio de Janeiro, causado pelos ataques que geraram pânico em parte da população da cidade nos últimos dias, atingiu o futebol neste fim de semana. Jogos decisivos válidos por um torneio estadual de categorias de base foram adiados. Os times pré-mirim Flamengo e Fluminense se enfrentariam neste sábado, no campo do CFZ, no Recreio dos Bandeirantes (Zona Oeste ), mas a organização achou melhor realizar em partida em uma outra data.

Na categoria infantil, o Rubro-Negro enfrentaria na final da competição o Oliveira, que utiliza jogadores do Vasco, em São Januário, área considerada de risco pelas favelas localizadas próximas do estádio. Na noite desta sexta, no mesmo local, o Duque de Caxias enfrentou o ASA pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B (1 a 1). Ainda não há a confirmação oficial de quando os duelos poderão acontecer.

O jogo entre Botafogo e Grêmio Prudente, pela rodada 37 do Brasileirão, está confirmado para este domingo, às 17h, no Engenhão. Os outros três grandes do futebol carioca atuam fora da capital. O Fluminense enfrenta o Palmeiras em Barueri (SP); o Vasco encara o Corinthians na capital paulista; e o Flamengo joga contra o Cruzeiro em Volta Redonda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem acima.