quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Angelim comemora gol na antiga casa, mas lamenta mais um empate do Fla


Ex-jogador do Fortaleza, onde jogou de 2001 a 2005, o zagueiro Ronaldo Angelim se acostumou a atuar na capital cearense. 

Na última quarta-feira, no mesmo local, o zagueiro marcou o segundo gol do Flamengo no empate por 2 a 2 com o Ceará, no Estádio Castelão, e comemorou o retorno à antiga casa.

"Fico muito feliz em jogar aqui. Ainda mais contra o Ceará, que eu tanto me acostumei. E eu também estava acostumado a fazer gols aqui. Hoje veio novamente. Esse gol me dará mais confiança para seguir buscando o melhor para o Flamengo", garantiu o defensor.

Apesar de ter ficado contente pelo feito pessoal, Angelim lamentou o empate com o Vovô, já que o Flamengo, após ter ficado na frente no placar por duas vezes, acabou levando o empate no final, aos 36 minutos do segundo tempo, em um gol de Magno Alves.

"Pelo segundo tempo que fizemos, o resultado foi muito ruim. Tive a felicidade de marcar o gol e tivemos outras chances para matar o jogo. Não conseguimos converter e o Ceará acabou chegando e fazendo o seu. Espero que daqui para a frente venham as vitórias. Só assim conseguiremos tirar o Flamengo dessa situação chata", afirmou, lembrando que o Rubro-Negro empatou as três últimas partidas pelo Brasileirão.

O elenco do Flamengo se reapresentará para treinamentos apenas na próxima sexta-feira à tarde, quando o clube já começa a se preparar para o duelo contra o Atlético-PR, no domingo, às 19h30 (de Brasília), em Volta Redonda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem acima.