quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Flamengo chega a 16 empates, recorde do Brasileiro este ano

Com Vanderlei Luxemburgo no comando, já foram quatro, três deles seguidos, em seis jogos disputados
 Com o empate em 2 a 2 com o Ceará, o Flamengo chegou a marca de 16 no Campeonato Brasileiro, recorde da competição este ano até o momento. Quatro deles sob o comando de Vanderlei Luxemburgo e três em série. Contra o Atlético-PR, domingo, em Volta Redonda, a expectativa é pelo fim do jejum de vitórias.

A última vez que o Flamengo venceu foi no dia 16 de outubro, quando fez 3 a 0 no Internacional, com dois gols de Deivid e um de Renato. Desde então, foram empates com Corinthians, Vasco e Ceará.

"Não é o que eu quero, mas é a realidade. Cada pontinho é importante. E se tivesse perdido para Corinthians, Vasco e Ceará? Estamos caminhando com um ambiente propício. Se tivesse tomado pancada a coisa ficaria meio pesada. Mas jogamos sempre pela vitória. Cinco empates, são cinco pontos. Duas vitórias são seis", afirmou Vanderlei.

O Flamengo enfrenta o Atlético-PR, domingo, em Volta Redonda. Com 40 pontos, está cinco à frente do Atlético-MG, primeiro time da zona de rebaixamento, faltando cinco rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem acima.