domingo, 5 de dezembro de 2010

Leo Moura diz que fica e já pensa no descanso

Após temporada exaustiva, capitão rubro-negro ressalta vontade de seguir na Gávea no ano que vem


Foram 58 jogos no ano, já são 308 partidas no total das seis temporadas com a camisa do Flamengo, mas Leonardo Moura quer mais. O camisa número 2 deixou o gramado da Vila Belmiro, neste domingo (05.12), frisando que deseja cumprir seu contrato com o clube de seu coração até o final. O vínculo do jogador com o Fla vai até o fim do ano e ele já avisa que deseja permanecer.

O capitão rubro-negro ressaltou a boa atuação do time da Gávea neste último jogo do ano, que valeu a pena pelo fato de a equipe estar próxima de conquistar uma vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem. Além disso, ele lembra que o Flamengo alcançou seu objetivo de permanecer na Série A, o que é mais importante.



Lateral completou 300 jogos pelo Fla neste ano
"A equipe jogou bem. Acho que a partida, mesmo sendo a última, valeu. Jogamos um bom futebol, terminamos na primeira divisão, o que era o mais importante", afirmou.

Depois de uma temporada exaustiva, com a disputa do Campeonato Carioca, da Libertadores e do Brasileirão, o lateral-direito agora só pensa em descansar e pensar na temporada de 2011.

"Fico, tenho um ano de contrato e todo mundo sabe que sou feliz no Flamengo. Agora é curtir um pouco as férias, que são merecidas", encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem acima.