domingo, 5 de dezembro de 2010

Aliviado, Petkovic analisa: 'Vamos tirar lições desse ano'

Flamengo empatou em 0 a 0 com o Santos e agora seca o Goiás na final da Sul-Americana, para poder disputar o torneio continental no ano que vem

O Flamengo terminou um ano para ser esquecido com um jogo ruim. O 0 a 0 contra o Santos na Vila Belmiro foi debaixo de muita chuva, deixando o nível do futebol bem ruim. Com o resultado, o Flamengo, que já tinha se livrado do rebaixamento na rodada passada, está na zona de classificação para a Copa Sul-Americana, em 14o lugar. Agora vai precisar secar o Goiás na final do torneio, contra o Independiente, para poder ir para a disputa continental.

Uma temporada bem abaixo do que era esperado para o campeão brasileiro do ano passado. Para o sérvio Petkovic, que deve se aposentar em 2011, o time precisa aprender com os erros que cometeu.

- O Flamengo teve um ano complicado, depois de um 2009 maravilhoso. Foram muitas crises. Vamos tirar lições desse ano - disse o jogador, em tom de alívio.

O meia falou também da forte chuva que caiu na Vila Belmiro.

- A chuva atrapalhou muito, a torcida até compareceu. Era um jogo de extrema importância para a gente, que queria a Sul-Americana. A chuva estragou o jogo, não deu para mostrar o futebol mais bonito, mais técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem acima.