segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Willians comenta função como primeiro volante

Muito criticado pela atuação contra o Corinthians, o volante Willians falou nesta segunda-feira...
sobre o fato de ter sido recuado para atuar como primeiro homem no meio-de-campo do Flamengo. O jogador preferiu afirmar que o técnico Vanderlei Luxemburgo mudou sua posição para ajudar e melhor o desempenho do rubro-negro na reta final do Campeonato Brasileiro.


"O Luxemburgo está fazendo o que é bom para todos. Ele me recuou para o primeiro homem para melhorar a equipe e meu desempenho. Se ele me colocou ali vou fazer o melhor para ajudar o Flamengo", comentou.

 Sobre as recentes especulações sobre o interesse do Santos em sua contratação para a próxima temporada, Willians disse que tem contrato com o Flamsngo e não sabe de nada referente a qualquer negociação envolvendo seu nome.

"Eu estou no Flamengo e tenho contrato até 2012 e estou focado no Flamengo. Ninguém falou nada para mim. Meu empresário não me passou nada e ele quem resolve isso para mim", falou.

Contra o Ceará, Willians chegará a marca de 100 jogos com a camisa do Flamengo. O jogador exaltou o número e pretende ficar muito tempo no rubro-negro. "É uma grande alegria poder chegar a esta marca pelo Flamengo e vou fazer de tudo para honrar esta camisa contra o Ceará", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem acima.