segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Luxa dá indícios de time titular para quarta-feira

Em coletivo, treinador mantém equipe com três atacantes e coloca Correa na vaga de Maldonado...


No último treino antes de embarcar para Fortaleza, nesta segunda-feira (01.11), o técnico Vanderley  Luxemburgo comandou o coletivo e de indícios do time que deve escalar para enfrentar o Ceará, na próxima quarta-feira (03.11) no Castelão. A atividade foi realizada nesta manhã, com boa parte do trabalho fechada para a imprensa, e a equipe não deve ter muitas novidades. 

O esquema com três atacantes foi mantido: Diogo, Diego Maurício e David começam jogando. Na zaga, Welinton e Ronaldo Angelim seguem no time titular. A única alteração em relação ao time que enfrentou o Corinthians, na última quarta-feira, é a entrada de Correa no lugar de Maldonado, suspenso.
Durante o treinamento, Luxemburgo fez algumas alterações no time, mas sempre mantendo a equipe no 4-3-3. Guilherme "Negueba", recém promovido dos juniores, foi testado no lugar de Diogo. Já Val Baiano entrou no lugar de Deivid.

Sendo assim, a provável escalação do Flamengo para a partida é: Marcelo Lomba, Leonardo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Juan; Correa, Willians e Renato; Diogo, Diego Maurício e Deivid.

Da equipe do site
oficial do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem acima.