sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Vítima em 2009, Flamengo pode ser alvo de mala branca

Leonardo Moura cita jogo contra o Cruzeiro, na penúltima rodada, mas prefere pensar nos objetivos de seu time na competição
No ano passado, na reta final do Campeonato Brasileiro, o Flamengo se viu como possível vítima da 'mala branca', incentivo financeiro para que um time dificulte a vida de outro. Na época, O Flamengo brigava pelo título, e o incentivo a seus adversários jamais foi provado. Neste ano, o time carioca pode ser o destinatário da maleta de dinheiro.

O jogo em questão é o confronto com o Cruzeiro, na penúltima rodada. O time mineiro está na briga pelo título brasileiro, na terceira colocação. Seus concorrentes, Corinthians e Fluminense, poderiam pagar por um esforço extra dos flamenguistas.

"É um reforço na grana, e isso acontece muito. Pode ser que ofereçam para a gente contra o Cruzeiro, mas temos nossos objetivos, que são a fuga do rebaixamento e a vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem", afirmou Leonardo Moura.

Antes de pensar no Cruzeiro, o Flamengo terá um desafio complicado com o Atlético-MG, sábado, em Sete Lagoas. Com 40 pontos, tem quatro a mais do que o rival, que também luta contra o rebaixamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem acima.