sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Mesmo fora de casa, Léo Moura crê em vitória contra o Galo

Ainda ameaçado de rebaixamento, o Flamengo terá um confronto direto contra o Atlético-MG, neste sábado, em Sete Lagoas, para se fastar de vez do risco da degola.

Para esta partida, o lateral direito Leonardo Moura afirmou que os rubro-negros vão buscar a vitória, mesmo atuando fora de casa.

"Estamos determinados. Querer vencer é o mais importante. Mesmo jogando fora de casa, temos que brigar por uma vitória. É o fator determinante. Temos que manter a tranqulidade. As vezes as coisas não dão certo no jogo, mas faremos tudo para jogar bem. Nesta reta final, temos de trabalhar com alegria, buscar os resultados e manter a confiança. É pior se ficar cabisbaixo. Quando entrar em campo, é só ter seriedade e confiança", disse.

Caso consiga acabar com as chances de ser rebaixado, o Flamengo ficará sem muito objetivo no Campeonato Brasileiro. No entanto, o rubro-negro ainda vai encarar o Cruzeiro, que briga pelo título com o Fluminense. Sobre a possibilidade dos rubro-negros facilitarem a vida dos mineiros, Leonardo Moura rechaçou tal medida e decretou que o time sempre entrará em campo para vencer.

"Esse negócio de favorecer não existe. Vamos pegar o Cruzeiro, que luta pelo título com o Fluminense, mas não tem nada disso. Basta ver o ano passado. Disseram que o Corinthians facilitaria, que o Grêmio facilitaria, e foram dois jogos complicados", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem acima.