quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Tranqüilidade e conversa como armas na reta final

Jogadores apostam no entrosamento e na união para superar momento difícil no Brasileiro

 O time do Flamengo sabe que sua situação no Campeonato Brasileiro não é fácil. Mas os jogadores mantêm a confiança e a tranqüilidade. Afinal, só dependem deles mesmos para tirarem o Rubro-Negro desta posição ingrata. Na base da conversa, eles buscam acertar o que é necessário para conseguirem um resultado positivo já no próximo final de semana, contra o Guarani.

O apoiador Kleberson acredita que o time melhorou sua postura neste segundo turno e garante que os jogadores rubro-negros farão de tudo para conseguir levar o Flamengo à Sul-Americana de 2011.

"Você pode ver que o time mudou, o pensamento é outro e vamos tentar tirar o Flamengo dessa situação", disse.

O camisa 15 revela ainda que o bate-papo entre os jogadores e a comissão técnica é um fator fundamental neste momento. Com tranqüilidade e experiência, ele acredita que o grupo está preparado para os desafios.

"Conversamos bastante durante a semana e foi muito produtivo. Temos um grupo muito bom, de jogadores experientes. Tenho certeza que conseguiremos essa vitória para o Flamengo", completou.

O grupo do Flamengo volta a treinar nesta quinta (18.11), às16h30, no Ninho do Urubu, e já se concentra para o jogo do final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem acima.