quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Kleberson ansioso com possível oportunidade: ‘Espero corresponder’

Meia tem chances de começar jogando contra o Guarani e se diz preparado para ajudar o Flamengo

  Um dos jogadores mais experientes do elenco do Flamengo, Kleberson tem grandes chances de começar jogando a importante partida contra o Guarani, no próximo sábado, às 19h30m, no Engenhão. No coletivo realizado nesta quarta-feira, no Ninho do Urubu, o meia foi escalado entre os titulares no lugar de Maldonado, que está defendendo a seleção chilena e não encontra-se no Brasil.

- É uma oportunidade boa para os jogadores experientes mostrarem seu valor no clube. Alguns conseguem essa proeza (de crescer em momentos difíceis) e vou tentar ajudar meus companheiros. A semana está sendo boa e espero corresponder. Sei que a partida é importante, pois vamos enfrentar uma equipe que também está lutando contra o rebaixamento - disse Kleberson.

O meia participou de 20 jogos neste Campeonato Brasileiro e lembra que vem trabalhando forte para reconquistar sua posição de titular. Mesmo fora do time, não costuma se abater e procura analisar os erros para tentar corrigi-los quando é exigido.

- Todo jogador quer estar no time titular. Quando sai, é preciso analisar o que está errado para tentar recuperar seu espaço. Eu sempre trabalhei assim e quando tive minha oportunidade procurei aproveitar.

O Flamengo, que está com 40 pontos, poderá ser ultrapassado pelo Guarani em caso de derrota. Além disso, pode deixar a equipe na zona do rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem acima.