quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Torcida do Fla no Ceará é maior do que a do rival

Torcida rubro-negra está em segundo lugar, tecnicamente empatado com o Fortaleza

 A pesquisa LANCE!/Ibope, publicada em agosto deste ano, mostrou pela primeira vez a distribuição de forças das torcidas no Ceará. E o Flamengo está em segundo lugar, tecnicamente empatado com o líder Fortaleza, na preferência do torcedor do estado nordestino.

O Fortaleza tem a maior torcida, com 16,7%, apenas 60 mil pessoas à frente do Flamengo, que tem 16% e 250 mil à frente do Ceará, que possui 13,7%. A seguir vêm Corinthians (6,5%) e Palmeiras (5,2%).

Na semana passada, Val Baiano já advertira para o fato de o Flamengo, onde quer que esteja, nunca jogar fora de casa, uma vez que tem sempre muitos torcedores a incentivá-lo.

Embora compreenda tratar-se de um jogo difícil, isso poderá, segundo o atacante, facilitar a tarefa.

Cria da Gávea, Marcelo Lomba lembra da força da torcida rubro-negra no Nordeste.

– Faremos um confronto direto. É um jogo importante e o Castelão vai estar lotado e dividido. São duas torcidas grandes e eu gosto muito de jogar no Nordeste. Sempre somos recebidos bem. Acho que, por jogarmos poucas vezes aqui, eles nos apoiam bastante – comentou Lomba, que, ao lado da delegação, foi recebido por cerca de 200 pessoas em Fortaleza na noite de segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem acima.