domingo, 28 de novembro de 2010

Refugiados no Raulino

Integrantes do Cruzeiro refugiados em Volta Redonda vence Fla, mais o Esquadrão Anti-Rebaixamento foi rápidamente acionado, quando uma Mala Branca foi deixado na Gávea.


Os homens do EAR (Esquadrão Anti-rebaixamento) foram eficaz e destruíram o artefato, explodindo assim, qualquer chance de rebaixamento para o time da Gávea.


Para os cariocas, que querem paz, mesmo perdendo pros Integrantes do Cruzeiro, ficaram felízes, com a fuga do rebaixamento, mais ficaram tristes também, porque 0.01% dos cariocas, porcentagem essa que são de torcida do sexo indefinido, está próximo a uma conquista que se não me falha a memoria são 26 ANOS sem conseguir. ÉS O FUTEBOL.



Receita para você Flamenguista, o que fazer em uma hora dessas? diga a torcidinha que nunca caímos, e nunca vamos cair, que somos HEXA ★ ☆ ★ ★ ☆ ★, que temos a maior torcida do mundo, e outras coisas mil.


__________________________________


Serei Flamengo mesmo que a bola não entre, mesmo que o Maracanã se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe. Serei Flamengo, seja longa a jornada, seja dura a caminhada, Flamengo no peito e na alma, no grito e nas palmas, serei Flamengo até morrer!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem acima.