segunda-feira, 15 de novembro de 2010

"Pé quente" contra o Flamengo, Renan Oliveira comemora boa fase no Galo

Autor de dois gols e grande nome da goleada do Atlético-MG por 4 a 1 sobre o Flamengo , no último sábado, o meia Renan Oliveira (foto) vem sendo considerado um dos grandes pilares da reação do clube no Campeonato Brasileiro.

Contente pelo grande retorno ao Galo, após ser emprestado para o Vitória , o meia disse dar sorte contra o Rubro-Negro.

"Eu sou pé quente contra o Flamengo ", afirmou o jogador, em entrevista à Rádio Globo, que também fez um gol na vitória por 3 a 0 sobre os cariocas, em 2008, em pleno Maracanã. Preterido por Vanderlei Luxemburgo quando este era o treinador na equipe mineira, o atleta procurou dedicar a boa fase ao novo comandante, Dorival Junior.

"No segundo gol, fui comemorar com ele, que acreditou no meu trabalho, me pediu de volta. O grupo confia muito nele, e a gente está lhe dando o respaldo", declarou. Quando perguntado sobre o pupilo, Dorival disse que a passagem pelo Vitória foi fundamental para a boa fase atual.

"Alguns jogadores vão para outra equipe. Uns despontam, crescem. Outros voltam para a equipe de origem e acabam tendo uma nova oportunidade um pouco mais amadurecidos. Acho que foi isso que aconteceu com o Renan", analisou.

Com o triunfo sobre o Flamengo , o Atlético subiu para o 14º lugar, com 39 pontos. Na próxima rodada, o adversário será o Palmeiras , domingo, em Araraquara-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem acima.