segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Partidas de futebol para comemorar os 115 anos do Flamengo

Time de artistas disputou "pelada" na Gávea
 
Os 115 anos do Clube de Regatas do Flamengo foram comemorados em grande estilo, neste 15 de novembro de 2010, na Gávea. Desde a alvorada na sede náutica, com a presença da presidente Patricia Amorim, bem no início da manhã, à pelada entre masters do Flamengo e amigos de Adílio, que encerrou as atividades, foi uma festa para ninguém colocar defeitos. Sócios, ex-jogadores, artistas e torcedores em geral compareceram ao evento, que agitou a sede social.

No campo, onde muitas das glórias do futebol rubro-negro foram conquistadas, partidas entre o time sub-11 do Flamengo e uma equipe de uma escolinha que faz parte de um projeto social do clube da Mangueira abriu o dia. Os meninos do time do Fla. Depois, foi a vez dos funcionários do clube enfrentarem a imprensa. Vitória dos rubro-negros, por 4 a 1. E a festa estava só começando.

Depois, uma constelação de astros calçou as chuteiras para disputar mais uma "pelada", entre artistas rubro-negros e artistas torcedores de outros clubes. Entre eles, Kadu Moliterno, Marcio Kieling, Nalbert, Diogo Nogueira, Heitor Martinez, e André Mattos. Para encerrar os trabalhos com bola rolando, os amigos de Adílio enfrentaram o time Master do Flamengo . Um jogo para relembrar grandes atuações de alguns dos melhores jogadores da história do clube.

"É sempre especial estar vestindo a camisa do Flamengo e poder comemorar mais um aniversário do clube. Sou muito feliz em fazer parte desta história e em estar sempre participando", disse Adilio.

Enquanto isso, em paralelo, uma missa comemorativa foi celebrada na Capela de São Judas Tadeu, o Boca Maldita sediou o tradicional Chocolate Rubro-Negro, além do Reco Reco, e as crianças fizeram a festa no Espaço Infantil Urubinha. Para repor as energias, um delicioso almoço em homenagem aos 115 anos do clube foi servido no Salão Nobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem acima.