sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Pai de Forlán reconhece interesses de Flamengo e Corinthians

O atacante uruguaio Diego Forlán já declarou que gostaria de atuar no São Paulo, clube que seu pai Pablo Forlán defendeu entre 1970 e 1976.

Mas tem a chance de, no futuro, parar em outra equipe brasileira. O Flamengo o Corinthians manifestaram interesse  na contratação do jogador do Atlético de Madri.

O ex-zagueiro Pablo Forlán confirmou as sondagens em entrevista à Rádio Globo. "Gostaria que ele jogasse no meu time, o São Paulo, mas vocês sabem como é futebol. Flamengo e Corinthians enviaram emissários para saber da possibilidade de ele jogar no Brasil", contou o pai de Diego Forlán.

De qualquer forma, dificilmente os times brasileiros conseguirão tirar do futebol espanhol o melhor jogador da última Copa do Mundo. "Ele ainda tem contrato por dois anos com o Atlético de Madri. Gostam muito dele. Forlán conquistou a Liga Europa, e o clube não ganhava um título desse porte há 46 anos", afirmou Pablo Forlán, sem acabar com as esperanças. "Depois, com certeza, ele jogará na América do Sul."

De acordo com o pai de Forlán, a multa contratual de seu filho é de cerca € 36 milhões (aproximadamente R$ 82 milhões). O empresário Fabiano Farah, que também cuida da carreira de Ronaldo, é o responsável por tentar trazer o atacante para o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem acima.