quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Ninguem brilhou.




Jogo no Castelão, que de fato estava lotado, o que era pra ser um lindo jogo, acabou com um jogo tenso, erro de ambas as partes.

Os meninos não brilharam, o Vozão também não, e as duas torcidas no ritmo de Mamonas Assassinas, não saíram felizes.

Nem mesmo o técnico, o que sempre estava dando certo nos jogos, não funcionou hoje.
Mecheu mal, muito mal mesmo, O menino Diego Mauricio e o menino Diogo, não jogaram bem, que de fato não justifica a permanencia de Deivid no segundo tempo, este mesmo que deveria ser substituido no intervalo da partida.

Mais quem vai entender a cabeça de Vanderlei Luxemburgo?

Ele vem muito bem no comando do Flamengo, e não é o mesmo que saiu do Clube Atlético Mineiro, sem dúvida, mais o que tá faltando? O desempenho é bom, 2 vitórias e 4 empates, ainda não perdeu. E além de grandes jogos, está conseguindo grandes feitos, um deles é desencantar metade dos encalhados, Val Baiano 3 Gols, Deivid 2 Gols, Diogo 1 Gol, todos na presença de Vanderlei Luxemburgo, que além de desencantar os 'meninos' atacantes, deu confiança para o menino Welinton que de fato vem fazendo ótimas partidas.

Não estou crucificando o Vanderlei, só relatando ESSA partida, que o mesmo teve erros, que não custaram a vitória, mais não ajudou a vencer, ou seja, NINGUEM BRILHOU.

Agora é pensar, pensar denovo, sobre esse ataque 3D, porque Deivid, na minha humilde opinião, não dá.

Abraços.

_______________________

Siga:

@_leonCRF
@CR_FlaOficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem acima.