domingo, 7 de novembro de 2010

Negueba se diz pronto para o teste: ‘Fla tem pressão desde a chegada’

Meia de 18 anos será titular pela primeira vez neste domingo, no Raulino

O técnico Vanderlei Luxemburgo chamou, e Guilherme Negueba está pronto para ajudar o Flamengo. Neste domingo, o meia de 18 anos estreia entre os profissionais do Rubro-Negro. É jogo importante. O time recebe o Atlético-PR, em Volta Redonda, pela 34ª rodada do Brasileirão, com a necessidade de vitória. Os cariocas estão em 13º, com 40 pontos, ainda ameaçados pelo rebaixamento.

Apesar de jovem, Negueba diz que sabe onde pisa. Ele tem passagem por todas as categorias de base do clube, é rubro-negro e está muito motivado.

- Sei assimilar a minha responsabildiade. Estou vivendo junto com meus companheiros esta pressão também. No Flamengo tem pressão desde a chegada ao clube. Não importa se você é profissional. Estou junto com eles. Eu amo o Flamengo, estou aqui desde pequeno e sei o que é este clube – afirmou.

Guilherme fará companhia a Renato na criação das jogadas. Luxemburgo decidiu dar um tempo no ataque 3D. Sacou Diogo e Diego Maurício e escalou Val Baiano ao lado de Deivid na linha de frente.
No coletivo de sábado, o camisa 36 participou diretamente a vitória dos titulares sobre os reservas, por 2 a 0. Rápido e habilidoso, Negueba é cria do futsal.

- Meu ajudou muito. O futsal meu deu velocidade, controle de bola, drible. Eu admiro muito o jogador rápido, que bate bem na bola. Não tem um cara em quem eu me inspire. Gosto de ver futebol, assisto aos campeonatos e gosto dos que são habilidosos – comentou.

Flamengo e Atlético-PR vão jogar no estádio Raulino de Olivera, às 19h30m (de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem acima.