quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Luxemburgo defende Lomba:

'Tem potencial grande'

Quando o Flamengo estava mais perto do terceiro gol e a partida "controlada" com a entrada de Fernando para fechar o lado direito da defesa, o Ceará conseguiu fazer o gol de empate, aos 36 minutos do segundo tempo. Marcelo Lomba acabou soltando o chute cruzado de Boiadeiro nos pés de Magno Alves.

Questionado sobre o lance, o técnico Vanderlei Luxemburgo defendeu o goleiro e exaltou sua importância para o time em partidas anteriores.

- Eu não posso crucificar o garoto e de repente esquecer o que ele fez para trás, algumas defesas importantes, alguns posicionamentos dele importantes dando um resultado positivo. O erro individual existe no futebol, se não existisse todos os jogo seriam empates. Nós ganhamos e nós perdemos. O Marcelo está no nós. É um garoto com um potencial muito grande - elogiou Luxemburgo, apontando um outro erro, desta vez de Ronaldo Angelim para legitimar a absolvição de Lomba:

- Estava tudo controlado. Futebol tem dessas coisas. Perdemos o gol. O Marcelo Lomba, não é? Mas o Ronaldo Angelim escorregou... Teve um momento que choveu e ele estava com chuteira de borracha. Ele tentou chegar e patinou, o Magno dominou a bola. Vou responsabilizar quem? É futebol. É gostoso - encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem acima.