terça-feira, 2 de novembro de 2010

Guilherme Negueba vira a nova aposta de Luxa

Atacante de 18 anos chegou a treinar entre os titulares e pode ser relacionado pela primeira vez como profissional contra o Vovô

O técnico Vanderlei Luxemburgo parece estar cada dia mais encantado com o futebol do meia Guilherme. Na segunda parte do coletivo de ontem, o treinador experimentou o jovem jogador pela primeira vez entre os titulares.


Na partida contra o Corinthians, na última rodada, Negueba, como o jogador é conhecido entre seus companheiros, chegou a ser relacionado para a partida, mas acabou não ficando nem no banco de reservas.


Guilherme vinha se destacando no time de juniores, no Torneio Octávio Pinto Guimarães. Após um jogo treino contra os reservas, no Ninho, encantou Luxemburgo.


– Estou muito feliz. É muita emoção treinar e viajar – disse Negueba.
O atacante de 18 viajou com a delegação rubro-negro para Fortaleza e pode ser relacionado pela primeira vez como profissional.


Nesta quarta-feira, o Flamengo enfrenta o Ceará, no Castelão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na 13ª posição, com 39 pontos, o Rubro-Negro está na zona de classificação para a Copa Sul-Americana. no entanto, o Fla precisa tomar cuidado para não voltar a sofrer ameaça do rebaixamento, de onde está afastado por apenas cinco pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem acima.