sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Flamengo cogita mandar jogos do Estadual-2011 em Macaé

Diretoria do Flamengo está procurando um estádio para mandar jogos do time em 2011.
 
Volta Redonda é considerada uma boa opção, mas o clube não pretende concentrar todas as suas partidas na Cidade do Aço. O Engenhão, muito identificado com o Botafogo, parece não ter caído nas graças dos torcedores e muito menos dos jogadores, que evitam críticas abertas, mas nos bastidores manifestam a vontade de não atuar no palco botafoguense.

Com isso, a presidente Patrícia Amorim vem costurando um acordo para que o Rubro-Negro mande seus jogos no Campeonato Carioca de 2011 no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o Moacyrzão, em Macaé, Região dos Lagos do estado.

Macaé é uma das cidades que mais cresceu economicamente e hoje possui uma boa estrutura para concentrar os jogadores nas vésperas das partidas. Além disso, a Prefeitura local está disposta em ajudar no que for preciso, principalmente porque o estádio passou por uma grande reforma nos últimos meses para que o Macaé, clube local, pudesse disputar a Série C do Campeonato Brasileiro. O representante macaense foi eliminado pelo Criciúma-SC nas quartas de final.

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) e a Rede Globo, que possui os direitos de transmissão do Campeonato Carioca de 2011, já deram o aval para que o Flamengo jogue no estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem acima.