sábado, 27 de novembro de 2010

Fla em Volta Redonda: certeza de casa cheia no jogo e apoio no treino

Foram vendidos 12.960 ingressos. Na última atividade antes do jogo contra o Cruzeiro, 200 torcedores foram ao estádio incentivar o grupo

 


A decisão do Flamengo é modesta. Não vale vaga na Libertadores, tampouco título. Mas garante o orgulho de jamais pisar na Série B do Brasileirão. Se em 2009 o palco foi o Maracanã, com mais de 85 mil presentes contra o Grêmio, neste ano o “jogo da vida” do Rubro-Negro terá platéia mais modesta. Foram vendidos 12.960 ingressos para a partida deste domingo às 17h (de Brasília) contra o Cruzeiro no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Ainda restam 3 mil entradas esgotar a carga disponível.

A vitória acaba com qualquer risco de rebaixamento. A torcida sabe disso e resolveu apoiar o time a dois jogos do fiml. Neste sábado, no último treino antes da partida, cerca de 200 rubro-negros foram ao estádio e fizeram a festa com músicas de incentivo e o hino do clube.

Deivid vetado
O atacante Deivid ainda não se recuperou de uma entorse no tornozelo esquerdo e está fora da partida. Neste sábado ele deu voltas ao redor do campo.
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem acima.