sábado, 20 de novembro de 2010

Ex-atleta do Fla, Denílson cobra dívida e critica falta de organização do clube

Jogador não revela valores, mas diz que dinheiro faz falta ao seu orçamento. Atleta ainda relembra saídas recentes do técnico Andrade e do ídolo Zico

Contratado pelo Flamengo a peso de ouro em 2000, o atacante Denílson deixou o clube meses depois e o pior, sem receber. Disposto a resolver o problema sem entrar na Justiça contra o clube, ele até hoje não viu a cor do dinheiro. Entra ano e sai ano e nada de um acordo para solucionar a dívida.

Neste sábado, durante o Soccerex, convenção de futebol que está acontecendo na praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, questionado sobre o problema, ele desabafou.

- Não vou falar o que eu penso do Flamengo porque eu não quero ser processado. Tenho uma dívida com o Flamengo e desde 2000 nós temos conversado para resolver. Nunca entrei na Justiça e sempre tentei resolver da melhor maneira. Mas aí você vê jogadores sendo contratados, sendo pagos e nada do seu problema ser resolvido. Não entro na Justiça porque o futebol dá voltas. Um dia eu posso precisar deles, virar um empresário, colocar um jogador lá e não sabemos o que vai acontecer.

O jogador criticou a diretoria de sua época, que tinha como presidente Edmundo Santos Silva. Na opinião de Denílson, o Flamengo está próximo da zona de rebaixamento por conta da má administração do presente e do passado e citou as saídas de Zico e Andrade como exemplos de falta de organização.

- O Flamengo não serve de exemplo para ninguém. É impressionante como uma equipe que foi campeã brasileira demite o seu treinador campeão alguns meses depois. É bem estranho. O Zico, o maior ídolo do clube, tentou organizar, mas parece que foi sacaneado - analisou.

Denílson não quis revelar os valores da dívida, mas disse que o dinheiro faz falta em seu orçamento.

- Iria ajudar muito se o Flamengo me pagasse. A minha filha acabou de nascer e eu preciso comprar leite para ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem acima.