domingo, 7 de novembro de 2010

Com um novo nome, 'campanha do tijolinho' será lançada na terça-feira

Prioridade de Zico quando dirigente do clube, projeto é rebatizado como ‘Rubro-negro para sempre’ e visa ao crescimento do Ninho do Urubu

 Prioridade de Zico enquanto o ídolo rubro-negro foi diretor-executivo de futebol do Flamengo, o projeto “Abrace o CT”, popularmente chamado de "campanha do tijolinho", será, enfim, lançado pelo clube. A previsão inicial era de lançamento no fim de setembro. Depois, passou para o fim de outubro. Na próxima terça-feira, rebatizado de “Rubro-negro para sempre”, ele vai enfim sair do papel.

A campanha ganhou popularidade entre os torcedores, que terão de pagar R$ 250 cada para ter cada um dos tijolos personalizados que serão utilizados na obra. O primeiro lote terá 15 mil deles, e ao todo deverão ser 23 mil, totalizando cerca de R$ 5 milhões de arrecadação. Este valor é um quarto do que é considerado necessário para todos os ajustes no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, ainda com a estrutura precária para atender a base e os profissionais.

O problema é que já houve boicote em sites de relacionamento na internet com rubro-negros pedindo que ninguém participe do projeto, em razão do adeus de seu principal incentivador, no início de outubro. Apesar do atraso e da rejeição do público, a campanha ainda é vista com otimismo pelo marketing.
A coletiva de lançamento será no salão nobre da Gávea, às 10h30m, com a participação da presidente do clube, Patrícia Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem acima.