quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Bola aérea do Cruzeiro deixa jogadores do Flamengo em alerta

Meia Renato, no entanto, diz que o Rubro-Negro também tem suas armas

O perigo vem do alto. Pelo menos foi assim que o Cruzeiro derrotou o Vasco, domingo passado, em Sete Lagoas. Na vitória por 3 a 1, a Raposa fez uso de uma arma mortal: as cobranças de escanteio. Os três gols saíram na bola parada. Roger, Henrique e Edcarlos marcaram.

O bom aproveitamento dos mineiros abriu os olhos dos jogadores do Flamengo. Neste domingo, as equipes se enfrentam no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 17h (de Brasília), pela 37ª rodada do Brasileirão.

- Está provado que a bola parada decide vários jogos. Teremos de estar atentos, não podemos dar bobeira e deixar isso acontecer – disse o zagueiro Welinton.

É jogo com contexto decisivo. Isso porque o Fla ainda está ameaçado pelo rebaixamento, enquanto a equipe celeste tem chances de conquistar o título. Com 43 pontos, o Rubro-Negro é o 13º. Os cruzeirenses estão em terceiro, com 63, dois a menos que o líder Fluminense.

- O Cruzeiro vem brigando pelo título e nós brigamos lá em baixo, infelizmente. É um adversário que vai nos dar trabalho, vai jogar para conseguir o resultado. O Cuca trabalhou aqui, conhece bem a nossa equipe, os jogadores, o clube. Convoco a torcida para nos ajudar em Volta Redonda – destacou Renato.

O meia, aliás, é uma das armas do Flamengo na bola parada. Contra o Guarani, foi dele o primeiro gol da vitória por 2 a 1, sábado passado. O goleirão Fábio que se cuide.

- O Fábio é um goleiro de qualidde, conhece nossa equipe, nos respeita. Mas não sou o único da bola parada. Tem o Kleberson, o Pet, o Léo (Moura), o Juan. Jogadores de qualidade para decidir – disse.

Renato espera um jogo franco, já que o Cruzeiro tem um estilo de agressivo mesmo fora de casa.

- Vai ser bom, é um adversário que não vai esperar o nosso time sair. Estão procurando conseguir o objetivo deles. Vai ser um jogo aberto, as equipes vão trabalhar a bola. Quem errar menos ou estiver mais concentrado vai conseguir o resultado – comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem acima.