domingo, 31 de outubro de 2010

Provável substituto de Maldonado, Fernando comemora nova chance

 Com a suspensão do volante Maldonado, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate diante do Corinthians, o técnico Vanderlei Luxemburgo ficou com um problema para escalar
a equipe do Flamengo que vai enfrentar o Ceará, nesta quarta-feira, no Castelão. Com a liberação de Toró, que não terá seu contrato renovado, Corrêa e Fernando disputam a vaga. Empolgado com a possibilidade de jogar, Fernando comentou sobre a chance de ser titular.

 “Estou muito motivado porque o Luxemburgo passou a me escalar nos treinos da maneira que eu acho que posso ajudar mais o Flamengo, como primeiro volante. Quando Rogério Lourenço era o treinador, eu já havia dito que gostaria de jogar desta maneira, mas agora foi o próprio Luxemburgo que viu que eu poderia jogar melhor assim”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem acima.