domingo, 31 de outubro de 2010

Marquinhos espera chance no time titular do Flamengo

O meio-campista Marquinhos entrou no segundo tempo do empate do Flamengo com o Corinthians e foi bem. Agora, o jogador espera ganhar uma vaga de titular na equipe rubro-negra por conta de suas atuações, entretanto, não tem pressa.
“Eu espero e trabalho para isso. Se o Vanderlei precisar, ele sabe que pode contar comigo”, disse o meia, em entrevista ao site oficial do Fla.

O comandante, inclusive, foi muito elogiado pelo jogador. “É bom trabalhar com treinadores experientes, e o Vanderlei é um deles. Fico feliz por reencontrá-lo. Ele me levou para o Palmeiras, mas lá não tive um bom momento por conta das lesões. Ele me conhece, sabe como é meu futebol e vai procurar a melhor formação. Ele sabe o que faz”, afirmou.
Confiante e vivendo um grande momento, o jogador espera ganhar uma vaga. “Estou trabalhando forte para conseguir meu espaço. Estou ali, todo dia, com os pés no chão, correndo atrás. Vivi um momento complicado no clube. Com o Silas (ex-técnico), estava indo para o banco, mas não entrava. Cheguei a treinar e jogar uma partida pela equipe sub-23 para ganhar ritmo de jogo”, lembrou o atleta, que tem sido mais acionado desde que Luxemburgo assumiu o comando.
O jogador reconhece, porém, que ainda pode render mais. “Ainda falta melhorar em alguns aspectos, tenho que manter os pés no chão e continuar com muita tranqüilidade para trabalhar. Estou feliz, com certeza, mas sei que ainda tenho muito a fazer aqui. Agora é dar sequência ao trabalho, continuar me esforçando, trabalhando forte no dia a dia, para conseguir me firmar e poder jogar mais tempo, talvez 45 ou 90 minutos, se o professor optar”, afirmou Marquinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem acima.