domingo, 31 de outubro de 2010

Lomba convoca massa rubro-negra contra o Vovô

Com maior número de adeptos da região, goleiro quer fazer do Castelão a casa do Fla na próxima rodada, contra o Ceará

Sempre que joga nas regiões Norte e Nordeste, o Flamengo percebe a força de sua torcida, que costuma comparecer em peso aos estádios.
Contra o Ceará, na próxima quarta-feira, no Castelão, os jogadores rubro-negros não querem que seja diferente. Eles já convocam os torcedores para decisivo apoio.

– Faremos um confronto direto com o Ceará. É um jogo importante e esperamos que o Castelão esteja lotado e dividido. São duas torcidas grandes, e eu gosto muito de jogar no Nordeste. Sempre somos recebidos bem, com muita gente no aeroporto, que nos passa muito carinho. Eles nos apoiam bastante e espero que não seja diferente – comentou o goleiro Marcelo Lomba.

Fla tem maior torcida do Ceará

No início de agosto, uma pesquisa realizada pelo instituto Datafolha apontou que o Flamengo possui a maior torcida do Ceará, com 19% da população. A pesquisa ouviu 912 pessoas no estado, entre os dias 14 e 15. O Rubro-Negro ficou em primeiro, seguido por Ceará, com 13%, Fortaleza e Corinthians, ambos com 9%.
Após o complemento da 32ª rodada, o Flamengo continua na 13ª posição, com 39 pontos. Os resultados deste sábado acabaram favorecendo o Rubro-Negro, que abriu cinco pontos de vantagem para a zona do rebaixamento e segue firme no grupo que garante vaga para a Sul-Americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem acima.