terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Perto do Duque, Andrade vê 2010 como ano de grande amadurecimento

Treinador tem reunião marcada com a diretoria do clube da Baixada
Fluminense e pode comandar a equipe no Campeonato Carioca

A temporada de 2010 definitivamente não foi fácil para Andrade. Após iniciar o ano como campão brasileiro e de contrato renovado com o Flamengo, o treinador viu o Rubro-Negro se perder em crises, desperdiçar a chance de conquistar o tetracampeonato carioca e sofrer na primeira fase da Libertadores.
Com um clima insustentável na Gávea,  Andrade deixou o clube em abril. Após cair no esquecimento, acertou com o Brasiliense no final de setembro, mas não conseguiu salvar o time do rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro.

- Foi um ano muito difícil, mas de grande amadurecimento – disse o treinador.

Sem vínculo com o Jacaré e de férias no Rio de Janeiro, o treinador aguarda propostas, ao mesmo tempo em que está perto do acerto com o Duque de Caxias. A possibilidade de treinar a equipe da Baixada Fluminense anima o treinador.

- Acho que seria interessante para mim. Fiquei animado pelo fato de estar no Rio de Janeiro, disputar o Campeonato Carioca e, depois, a Série B - revelou Andrade.

O treinador deve ser reunir com o presidente do Duque de Caxias, Luiz Carlos Martins Áreas, nesta quinta-feira, e existe a possibilidade de que um acordo seja selado no mesmo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem acima.