segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Atlético-MG e Flamengo empatam por 1 a 1 e embolam o Grupo 1

No encerramento da fase de grupos, mineiros dependerão de uma vitória sobre o eliminado Guarani, e cariocas terão de secar Atléticos

Atlético-MG e Flamengo embolaram o Grupo 1 do Campeonato Brasileiro Sub-20 ao empatarem por 1 a 1 na noite deste domingo, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. A chave agora tem três equipes com o mesmo número de pontos e na briga por uma vaga - mineiros e cariocas têm a companhia do Atlético-GO, todos com cinco pontos, um a menos do que o líder Palmeiras.

O resultado foi melhor para o Atlético-MG, que na última rodada enfrenta o eliminado Guarani (zero ponto). Ao Flamengo, que já disputou suas quatro partidas da primeira fase e tem saldo de gols superior ao dos concorrentes, restará secar os dois Atléticos. O de Goiás encara o Palmeiras, que ainda busca a classificação.

A partida em Caxias do Sul teve Alex abrindo o placar para o Flamengo, aos 26 minutos do primeiro tempo, depois que recebeu passe de Negueba e chutou cruzado e com força. Na segunda etapa, aos 16 minutos, o Atlético-MG conseguiu o empate em uma cobrança de escanteio. Sidimar aproveitou desvio na altura da primeira trave para se abaixar e cabecear para a rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem acima.