quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Torcida do Flamengo compra 10 mil ingressos para jogo contra o Guarani

Foi apenas o primeiro dia de venda. Confronto de sábado, no Engenhão, é decisivo para a permanência de ambos na Série A
Os chamados foram muitos e a torcida do Flamengo atendeu. Nesta quarta-feira, primeiro dia de venda de ingressos para o jogo com o Guarani, sábado, às 19h30, no Engenhão, 10 mil dos 35 mil colocados à venda já estão nas mãos do torcedor.

A diretoria do clube fez uma promoção e o baixo preço dos ingressos, que variam de R$ 5 a R$ 20, incluindo a meia-entrada. A venda acontece de 9h às 17h, na Gávea, Engenhão, Laranjeiras, São Januário, São Cristóvão, Tijuca Tênis Clube, HSBC Arena e na Rua São João nº. 34 loja 114, em Niterói. Cada torcedor só poderá comprar três ingressos cada.

"Precisamos muito do resultado. Quando a torcida aparece, os jogadores percebem que ela está ao lado, o time sempre cresce. Essa vibração vai se transformar em gols. Espero que ela compareça", disse o zagueiro Ronaldo Angelim.

O Flamengo tem 40 pontos contra 37 do Guarani, que está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, ao lado de Avaí, Goiás e Grêmio Prudente. Faltam apenas três rodadas para o fim da competição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem acima.