sexta-feira, 5 de novembro de 2010

TOP 5: ‘Papai Moicano’, Léo Moura elege penteados estilosos

Lista do lateral-direito rubro-negro vai de Ronaldo a Valdivia.
Mas a modéstia fica de lado: ‘O meu é o mais estiloso’, afirma

Léo Moura estava na piscina da sede do Flamengo, na Gávea, quando uma senhora se aproximou: “Olha, não lembro o seu nome, mas pelo corte de cabelo sei que você é jogador de futebol.”
- Cabelo é importante porque cria uma identidade para o atleta. Faz parte da profissão cuidar do visual – disse.
O Papai Moicano, como se define, virou referência no Brasil quando o assunto é “cabelo de jogadores”. Por isso, teve a oportunidade de julgar os colegas de profissão e apontar os cinco melhores. Ah, ele pôde se incluir e, coincidentemente, ficou em primeiro lugar.


Léo Moura
“O meu é o mais estiloso, né? Tem muito moicano pirata por aí, mas o meu é o verdadeiro. Quero até agradecer a todo o pessoal do Santos, que também adotou o penteado. É todo mundo da família moicano.”



Valdivia
“É um cabelo grande e bom. Não adianta ter cabelo grande se não for bom. E aí dá para colocar uma tiara. Tem cara que gosta e fica legal.”

Ronaldo
“O visual careca dele é clássico. Eu também já fui careca. É melhor raspar tudo logo do que cultivar cabelo ruim.”

Carlos Alberto
“Trança bem cuidada fica legal. Mas tem que se dedicar, ficar horas sentado fazendo. A do Love também é legal. Já pensei em fazer, mas não dá mais. Agora é só moicano.”

Kaká
“É um estilo asa-delta mais clássico e comportado. Também só é bom em quem tem cabelo liso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem acima.