segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Renato promete motivação como presente

Apoiador parabeniza instituição e diz que dará seu máximo na luta do Fla no Brasileirão
Renato é símbolo de dedicação ao Flamengo

A festa de 115 anos do Flamengo, na Gávea, não teve a presença de jogadores do elenco profissional rubro-negro por um bom motivo: eles estavam treinando no Ninho do Urubu, CT do clube, em Vargem Grande. Mesmo assim, os atletas não deixaram a data passar em branco. O apoiador Renato, jogador de grande identificação com a torcida, aproveitou para parabenizar o clube pelo aniversário e afirmar sua motivação para ajudar a equipe a sair da parte de baixo da tabela do Brasileirão.

"Quero parabenizar os flamenguistas pelo dia de hoje, pelos 115 anos do Flamengo. È um história brilhante, um clube que merece respeito de todos. Parabenizar pelos títulos, pela grandeza do clube. Além de jogador, sou torcedor, fico triste com a situação do clube. Ano passado conseguiu o título numa arrancada histórica, mas agora é motivar os jogadores para sair desta situação", disse.

Renato sabe que a pressão no Flamengo é sempre grande, seja em condições boas, como em 2009, ou momentos difíceis, como nesta temporada, e pede que o time tenha calma para saber definir sua vida no Brasileirão.

"Quem joga no Fla tem de estar ciente da cobrança que vai ter, para título ou rebaixamento. Pressão aqui é constante. Quando o mometno é bom, é alegria, emoção, motivação. O jogador se empolga e faz coisas que você duvida. Quando é luta contra o rebaixamento, o clima é tenso. Temos que procurar trabalhar com tranqüilidade", disse o apoiador, contando com a Nação no sábado.

"Aproveito para convocar a torcida para o próximo jogo, torcida que sempre fez e vai fazer a diferença. Vai comparecer, nos ajudar e sonhar. Não há motivo para desespero. Para que isso aconteça, que todos estejam do nosso lado. É um momento delicado, precisamos tirar forças do além", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem acima.