sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Lomba se exime de culpa por empate com o Ceará

Goleiro teve uma noite para esquecer na última quarta-feira.

O goleiro falhou nos dois gols que permitiram o empate do Ceará e acabou sendo considerado o principal responsável pelo mau resultado. Chateado, no desembarque do time nesta quinta-feira, ele pediu para que não fosse crucificado e que o revés fosse dividido com todos. 

"Acho que, quando o time ganha, ganha todo mundo. Quando perde, perde todo mundo. Fiquei chateado por ter levado os dois gols, mas é coisa do futebol", comentou.

O camisa 1 do Flamengo saiu mal no primeiro gol de Magno Alves e soltou uma bola dentro da pequena área permitindo que o atacante se consagrasse no Castelão. Lomba lamentou o empate, mas afirmou que agora o mais importante é se concentrar para a partida do próximo domingo, contra o Atlético-PR, em Volta Redonda.

"Fizemos uma boa partida e poderíamos ter saído com a vitória. Infelizmente, não aconteceu. Vamos seguir trabalhando para tentar conseguir os pontos que precisamos", completou.

Nesta sexta-feira, o elenco se reapresenta às 16h num hotel na Barra da Tijuca, e de lá seguem para Volta Redonda, onde ficarão concentrados até a partida contra o Furacão. Atualmente, o Flamengo ocupa a 13ª colocação no Brasileiro, com 40 pontos, apenas cinco acima do Atlético-MG, primeiro clube na zona de rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem acima.