sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Léo Moura: ‘A vitória contra o Guarani vai definir a nossa vida’

Lateral reconhece importância da partida do próximo sábado e pede ajuda aos torcedores


O Flamengo não tem outro resultado senão a vitória no jogo diante do Guarani, às 19h30m, de sábado, no Engenhão. Se passar pela equipe paulista, que também luta contra o rebaixamento, o Rubro-Negro chegará aos 43 pontos e ficará muito próximo de garantir a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. Por isso, Léo Moura pede todos os esforços aos companheiros.

- Sabemos que, não vencendo, as coisas vão ficar complicadas. Olhando para cada companheiro, sinto a confiança que cada um vai fazer o seu papel e desta vez vamos nos afastar desta zona. Sabemos que a situação é mais que uma final. Vamos decidir o nosso momento. Precisamos nos concentrar.

Claro que vemos a tabela, pensamos nos resultados dos confrontos que seriam melhores para o nosso time. Mas temos de vencer primeiro o nosso jogo. Não adianta depender dos outros resultados. Primeiro temos de pensar no nosso papel. A vitória contra o Guarani vai definir a nossa vida no campeonato.

Para conseguir o objetivo, Léo Moura sabe que a presença da torcida será muito importante. O jogador comemora o número de ingressos vendidos e espera ver o estádio repleto de flamenguistas apoiando a equipe.

- Pedimos que esses 25 mil (até esta quinta-feira) se transformem em 30, 40, que a torcida vá para ajudar. Sempre precisamos dela. Não tinha dúvida de que no momento em que o time precisasse os torcedores estariam conosco. Desta vez não será diferente.

Com 40 pontos na classificação do Campeonato Brasileiro, o Flamengo precisa de uma vitória diante do guarani, que tem 37, para não correr o risco de ser ultrapassado e ficar na zona do rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem acima.