sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Léo Moura pede reforço de segurança na Arena do Jacaré

Experiente, o lateral-direito e capitão do Flamengo Leonardo Moura garantiu não temer a pressão dos atleticanos na partida deste sábado contra o Atlético-MG em Sete Lagoas.

"Eu sei que o campo lá tem dimensões reduzidas, a torcida fica próxima. Nunca joguei lá", conta Léo, que demonstra algum receio com a situação da segurança para o jogo. "É uma partida de alto risco. Está um clima de guerra porque o Luxemburgo esteve lá e agora é um adversário direto deles. Espero que nos deem a segurança devida", alertou o capitão.
 
O lateral acredita que o jogo tem a mesma importância para as duas equipes. "Flamengo e Atlético por si só é um jogo diferente. A rivalidade é muito grande e muito antiga. Acredito que ambos entrem pressionados, mas eles têm uma situação um pouco pior porquê estão mais próximos da zona de rebaixamento", definiu Léo.

O atacante Diogo, que estreou pelo Flamengo no jogo do primeiro turno contra o Galo, espera ter novamente uma boa atuação. "Eu me lembro da estreia, fiz um bom jogo, mas não marquei um gol. Espero ter melhor sorte desta vez e conseguir fazer um para ajudar o Flamengo a vencer", explicou. 

Ao contrário de Léo Moura, Diogo demonstrou ter pouco conhecimento da histórica rivalidade entre rubro-negros e atleticanos. "O Vanderlei nos explicou durante a semana o que representa este jogo, mas eu não sei muita coisa porque mal era nascido naquela época de grandes confrontos entre os dois", admitiu Diogo.

O atacante vê o Fla com ligeira vantagem sobre o adversário no jogo deste sábado. "Os jogadores do Atlético conhecem o Luxemburgo, o estilo de jogo. Mas eles não conhecem todos os nossos atletas e o nosso treinador conhece todos do elenco deles. Nesse aspecto eu vejo a gente um pouco na frente, mas vai ser uma partida muito equilibrada e disputada", disse Diogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem acima.