quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Flamengo repete promoção para jogo contra o Atlético-PR

Mulher que acompanhar torcedor com ingresso vai entrar de graça no estádio, domingo, em Volta Redonda
Depois do discurso do técnico Vanderlei Luxemburgo, que criticou os governantes pela falta de um plano para os torcedores na ausência do Maracanã, a diretoria do Flamengo decidiu fazer uma promoção para o jogo de domingo, contra o Atlético-PR, em Volta Redonda. Na estreia do treinador, contra o Atlético-GO, o clube também tratou de realizar uma atividade promocional.

A promoção será a mesma. A diretoria autorizará a entrada de uma mulher acompanhada de outro torcedor que tenha ingresso. Vale ressaltar que a promoção será válida apenas para as torcedoras vestidas com a camisa do Flamengo e para o setor das arquibancadas.

A venda antecipada de ingressos começou na última quarta-feira. Os torcedores poderão comprar nos seguintes postos de venda, das 9h às 17h: Gávea, no Rio, Loteria Volta Redonda, Posto AP Gás e Neto Esporte, os três em Volta Redonda.

O ingresso de arquibancada custa R$ 40 e de cadeira especial, R$ 50. Cada torcedor só poderá comprar três ingressos cada. Menores de 12 anos, acompanhados de responsáveis, e maiores de 65 anos terão direito à entrada no setor de arquibancada, portando documento de identificação válido.

Já os torcedores portadores de deficiência física terão direito à entrada no setor de cadeiras especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem acima.