sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Flamengo faz primeiro treino em Volta Redonda

Rubro-Negros chegaram e já trabalharam na noite desta sexta no Raulino de Oliveira

O Flamengo já está em Volta Redonda, onde enfrenta o Atlético-PR, domingo (07.11), no Estádio Raulino de Oliveira. E mal chegou à Cidade do Aço, o time já iniciou os trabalhos de olho no confronto com o Furacão. Os rubro-negros fizeram o chamado treino de reconhecimento do gramado ainda na noite desta sexta (05.11).

Os jogadores que começaram jogando contra o Ceará, na última quarta (03.11), realizaram uma atividade física, enquanto os que não atuaram trabalharam finalizações. Kleberson e Petkovic, ambos com lesões na coxa, ficaram no Rio em recuperação. A única novidade no grupo é a presença do chileno Maldonado, que estava suspenso no meio de semana.

O técnico Vanderlei Luxemburgo, que concedeu entrevista coletiva durante o treinamento, só deve testar a equipe que enfrenta o Furacão na atividade de sábado (06.11), também no Estádio da Cidadania. 

Com 40 pontos, o Flamengo ocupa o décimo-terceiro lugar da tabela do Brasileirão e está em busca de se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento e de se firmar na Copa Sul-Americana de 2011. O Atlético-PR, por sua vez, tem 50, é o nono e sonha com uma vaga na Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem acima.