sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Diogo e Diego Maurício formam sexto ataque da era Vanderlei no Flamengo

Treinador já usou cinco formações diferentes em sete jogos e aposta na dupla para enfrentar o Atlético-MG, sábado, em Sete Lagoas

O Flamengo terá sua sexta formação de ataque diferente desde a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo, que comandará seu oitavo jogo desde que voltou ao clube. Diogo e Diego Maurício serão os titulares contra o Atlético-MG, sábado, em Sete Lagoas, em jogo decisivo para a vida dois times no Campeonato Brasileiro.

Diogo já atuou ao lado de Deivid e numa formação com três atacantes. Diego Maurício disputou os sete jogos sob o comando de Vanderlei, cinco deles como titular. Nos coletivos desta semana, os dois receberam inúmeras broncas do treinador, mas confiam no sucesso da nova dupla.

"Se ele dá bronca, é porque sabe que ali tem potencial. Não vejo problema nessa mudança no ataque, pois é normal no futebol. O Vanderlei está procurando a melhor formação para o time", comentou o atacante Diogo, que marcou apenas um gol com a camisa do Flamengo em 13 jogos.

Val Baiano, Marquinhos e Deivid foram os outros atacantes utilizados pelo treinador até o momento. Deivid levou o terceiro cartão amarelo na derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR e está suspenso. Os outros dois ficam no banco de reservas.

Com 40 pontos, o Flamengo precisa vencer para se afastar da ameaça de queda para a Série B. O Atlético-MG soma 36, mesma pontuação do Guarani, que abre a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem acima.