sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Diogo concorda com críticas ao trio ofensivo

O técnico Vanderlei Luxemburgo criticou muito a atuação do trio de ataque do Flamengo
 
Contra o Ceará no meio de semana, Luxa não gostou do 'Ataque 3D' e pode mudar o esquema de jogo para enfrentar o Atlético-PR no domingo. Além de Diego Maurício, outro que foi citado pelo treinador rubro-negro foi Diogo, que não teria se movimentado o suficiente na partida para criar boas situações de gol. O jogador concordou com o comandante, mas ainda não sabe se o trio permanecerá sendo escalado.

"Neste jogo faltou um pouquinho de movimentação. O Luxemburgo não falou nada ainda (se vai manter), mas o jogo contra o Atlético-PR é super importante e todos vão, com certeza, fazer o máximo para dar a vitória ao Flamengo. Também acho que falta um pouco de entrosamento ainda, tivemos muito pouco tempo para treinar com essa formação. Talvez, na semana que vem, com mais treinamentos, possamos aperfeiçoar um pouco mais", declarou.

A tendência é a de que Vanderlei Luxemburgo siga escalando o Flamengo com os três atacantes. No entanto, Val Baiano tem chance de entrar desde o início contra os parananeses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem acima.