sábado, 13 de novembro de 2010

Difícil, ou não.



A torcida chegou atrasada, verdade, e o time que nem chegou? O Lomba tenho certeza que ainda está no Twitter, ou não.

Mais como pode, um time entrar jogando bem, e levar dois gols em 5 minutos (Primeiro tempo), na minha humilde opinião, falha do Lomba, claro. e de resto não precisa mais de comentários, O TIME TODO JOGOU MAL, sem tirar NINGUEM.

Possíveis jogos que ajudaram o Flamengo contra a aproximação do Z-4:

Guarani x Vitória (Empate OU Vitória do Guarani)
Brinco de Ouro

Atlético-GO x Palmeiras (Vitória do Palmeiras)
Serra Dourada

O matemático das contas fáceis, Leon Rufino.

Se o Guarani empata com o Vitória, vai a 37 pts, e o Vitória a 39 pts, se o Guarani ganha vai a 39 pts, se o Vitória ganhar vai a 41 e passa o Flamengo, ou seja, ou é Vitória do Guarani ou o empate, mais pra empate, pois na próxima rodada, o Flamengo pega o Guarani no engenhão e se conseguisse os 3 pts ficaria praticamente livre do rebaixamento.

Já o jogo do Atl-GO e Palmeiras, tem que ser vitória do Palmeiras, pois se não o Atl-GO chega a 40 pts e passa o Flamengo no número de vitórias, Atl-GO que está com 10 vitórias chegaria a 11 e o Flamengo está somente com 8. Ou seja, nem tudo está perdido, independente da derrota de hoje, Sábado, dia 20 às 19h30 temos que dar nosso apoio AO FLAMENGO e esquecer Patricia Amorim, e problemas externos e pensar somente no FLAMENGO.
Com essa música que termino, e é em essa música que eu acredito, e muito.

Voltaremos voltaremos, a ser o numero 1, a ganhar o Mundial, como em 81



Sentimos sua falta, lógico. Qual é o Flamenguista que não sente falta do Bruno? infelizmente um acontecimento extra-campo o tirou do time, e agora, o quem poderá nos defender, Deixo essa frase do Chapolim Colorado ai no ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem acima.