terça-feira, 23 de novembro de 2010

Diego Maurício mantém humildade após gol importante

Mesmo após o gol marcado na vitória sobre o Guarani, o atacante Diego Maurício manteve o discurso humilde no Flamengo e afirmou que o momento é de continuar mostrando seu potencial para ajudar o time a se livrar de vez do risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

"Era a hora de eu mostrar meu potencial. Sou muito tranquilo e tento fazer o melhor dentro do que eu sei. Fiquei feliz por ter sido um prata da casa a fazer aquele gol, que foi tão importante para nós", disse ao site do clube.

Diego Maurício fez questão de falar sobre a lesão do atacante Deivid, que precisou sair de campo para a sua entrada, ainda no primeiro tempo no Engenhão, contra os campineiros. Segundo o jogador, as chances vão aparecer sem a necessidade de um companheiro se machuque.

"Fiquei triste pela contusão do Deivid e espero que ele se recupere. As oportunidades vão aparecer naturalmente, por merecimento. Quem o professor optar, será a melhor opção", declarou.

Caso Deivid não se recupere para encarar o Cruzeiro, no domingo, em Volta Redonda, Diego Maurício deverá começar o confronto contra os mineiros, que brigam pelo título. Uma vitória acabará de vez com o risco de descenso para os rubro-negros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem acima.